quarta-feira, 4 de junho de 2014

Resenha: Teardrop - Lauren Kate

     Hoje venho falar de um livro da Lauren Kate, Teardrop. 
  "Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho se
gredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou."
       Teardrop é um livro da mesma escritora da série Fallen, que já tem um final (e um ótimo, na minha opinião) e será uma trilogia. 
Quando Eureka era criança, sua mãe a pediu que nunca mais chorasse. Eureka seguiu todos seus pedidos, mas anos depois sua mãe morre em uma acidente de carro, ao seu lado e ela se vê com vontade de chorar todo momento, sem nenhuma vontade de viver. Mas alguns meses depois Eureka conhece um garoto que parece saber tudo sobre sua vida, até seus maiores segredos. Logicamente, ela se sente atraída por ele, até chega a persegui-lo, mas sem sucesso.
Sua amiga Cat está sempre ao seu lado, desvendando todos os mistérios sobre a morte da mãe de Eureka e seu melhor amigo Brooks cada vez mais estranho, despertando paixões que para ela nunca existiu e nem irá existir.
      A história em si é boa, mas nada muito surpreendente. No momento que terminei o livro desejava a continuação desesperadamente, mas não se passaram três dias e já não estava tão ansiosa porque o livro deixou a desejar. Não tem uma explicação muito boa sobre tudo.
  Estou na torcida para que a tia Lauren faça um segundo livro com um pouco mais de explicação já que a história é boa e ela é uma Deusa dos romances e mistérios.
Deixe seu comentário sobre o livro. Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©