quinta-feira, 12 de junho de 2014

3 Motivos para assistir A Culpa das Estrelas

Antes de começar o post de hoje quero pedir desculpa pelo meu "sumiço". Estava em semana de prova e quase não liguei meu computador. Enfim, vamos ao que interessa!
Semana passada, quinta-feira (5 de julho) estreou A Culpa das Estrelas e desde o dia em que terminei o livro fiquei muito ansiosa pelo filme.
Não deu outro, o filme estreou quinta passada e fiquei super animada, foi uma pena ter demorado pra assistir.
Hoje então, trago alguns motivos para não perder esse filme no cinema e compra-lo quando sair em DVD. 

1- Atores excelentes.
Peguei uma foto dos dois principais atores, mas a quantidade de atores bons nesse filme não se resume
apenas aos dois. Esses são Ansel Elgor, nascido em 14 de março de 1994 (20 anos!!! nem eu acreditei quando descobri!) e Shailene Woodley, nascida em 15 de novembro de 1991 (22 anos com carinha de 17). Ambos fizeram o filme Divergente. Ansel fez Caleb Prior e Shailene interpretou Tris Prior (ou Beatrice Prior). Shailene fez várias séries e filmes, mas o mais "conhecidos" foram "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana", "Os Descendentes" e "Divergente". Já Ansel não fez tantos filmes fora A Culpa é das Estrelas. Fez apenas "Carrie, A estranha" e "Divergente".
Assisti Divergente e A Culpa das Estrelas, e como amigos/namorados eles tem uma química enorme, até mais que como irmãos em Divergente.
Ansel dá um tapa na cara de todos que o criticaram quando foi anunciado que ele interpretaria o Gus. Ele viveu o personagem, deu seu melhor, tenho certeza!! Só tenho elogio aos dois!!


2- Copia fiel do livro.

O maior medo de todos os fãs de livro são as adaptações cinematográficas. Eu, sendo uma eterna fã de sagas e trilogias, confesso que me decepcionei muito com a maioria das adaptações! Posso dizer que as duas únicas que não me decepcionei foram: Jogos Vorazes - Em chamas e Harry Potter e a Câmara Secreta. Porém A Culpa das Estrelas me surpreendeu nesse quesito "Adaptações Cinematográficas" pelo simples motivo de ser melhor que o livro! Nunca pensei que falaria isso, mas no começo o livro é meio chato (não me julguem fãs de John Green), mas tudo que tem de chato e parado no livro, não tem no filme. É acontecimento atrás de acontecimento, sentimento atrás de sentimento.Então pra quem nunca leu o livro, ou leu e não gostou: vá assistir!

3- Sentimentos a flor da pele.
Esse tópico vai ser bem pequeno para não soltar spoiler.
Com a atuação maravilhosa dos atores e com cada detalhe do livro, não tem como não se emocionar com a história inteira.
Cada piadinha do Gus (Ansel), cada brincadeira do Isaac e cada emoção de Hazel você se emociona e ri junto!
No fim do filme você não vai querer sair da sala, vai querer mais e mais!!



Se você ainda não assistiu, não faça como eu, vá assistir. Vale cada centavo do seu ingresso.
Deixe seu comentário se gostou do filme. Beijos.


Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©