quinta-feira, 19 de junho de 2014

Animações que você não pode deixar de assistir

Olá gente. Estou a uma semana sem postar porque tinha nenhuma ideia sobre o que falar.
Mas hoje, lá estava assistindo uma animação e pensei: "Por que não falar sobre filmes infantis que todos nós temos que assistir pelo menos uma vez na vida?". Então vamos lá.

Vamos começar com Monstros S.A.
Acho que todos conhecem, mas para os que não: o filme se passa em uma cidade de monstros (Monstrópolis) que é abastecida com gritos de crianças assustadas pelos monstros da Agência Monstros S.A. Em Monstrópolis todos acreditavam que as crianças humanas transmitiam doenças perigosas para os monstros. No decorrer do filme Mike e Sulley (Sulley o monstro mais assustador da empresa e Mike seu assistente) descobrem que as crianças não são o que eles sempre pensaram que era.
Estou quase certa que esse filme é paixão na certa, nunca sairá de moda! As lições que ele passa são ótimas.
Já tem o segundo filme que é Universidade Monstros, que se passa antes de Monstros S.A. Não gosto tanto do filme, mas não é ruim, ainda é um bom filme com grandes lições!

Toy Story é outro filme que vocês não podem deixar de assistir. O filme é todo pelo ponto de vista dos brinquedos de Andy, que ganham vida quando estão sozinhos.
Toy Story são 3 filmes que contam toda a vida dos brinquedos com Andy. O último filme é de partir o coração, mas vale super à pena assistir!

Outro filme que é super indicado é Como treinar seu dragão.
Como treinar seu dragão é um filme que se passa em uma comunidade viking e que a principal atividade é "brigar" com os dragões, mata-los ou prendê-los. Porém, Soluço, filho de Stoico, o chefe dos vikings, não tem nenhum talento para "acabar" com os dragões, porém leva jeito para criar grandes amizades com os mesmos.

Escolhi falar também de Shrek.
Na verdade eu sou bem suspeita para falar de Shrek por que eu amo de paixão todos os filmes e acho quase impossível alguém nunca ter assistido nenhum, mas para quem não assistiu vou dar uma resumida.
Shrek é um ogro que tem a vida que sempre quis ter. Assusta a todos, toma banho na lama, faz tudo que quer. Porém, sua vida muda a partir do momento que ele conhece a Princesa Fiona e seus segredos.
São quatro filmes: Shrek 1, Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre. São grandes filmes e que passam lições ótimas, lições que quase nenhum filme "de gente grande" passa.

Dei ênfase nos meus filmes de animação preferidos, mas vocês não podem deixar de assistir Meu Malvado Favorito, Os Incríveis, Enrolados, Coraline, Wall-e, Madagascar, Up - Altas Aventuras, Família do Futuro...

O post de hoje foi bem diferente, mas gosto de descontrair um pouco. Espero que tenham gostado. Não deixem de deixar suas opiniões nos comentários. Grande beijo, Tau.

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©