domingo, 22 de junho de 2014

Especial Jogos Vorazes

Essa semana (dia 20, sexta)  tivemos uma péssima notícia: O fim das gravações de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. Então, como sou muito apaixonada por essa trilogia mais que perfeita, decidi fazer um "Especial Jogos Vorazes" com todos os momentos destacantes de Jogos Vorazes e comentar sobre a saudade que sentirei daqui para frente.

Tudo começou em 2011, o primeiro livro publicado, a Rocco fazendo todo o tipo de propaganda sobre a trilogia, as escolhas dos atores... Porém, quando comecei a ler a série não pude reclamar, já tinham saído os atores e li com cada detalhe de cada um; detalhes da Jennifer Lawrence como Katniss, Josh Hutcherson como Peeta e o Gale, interpretado pelo Liam Hemswhort.

Então foi lançado o primeiro filme, confesso que não foi tudo que esperei que fosse. Não foi um ruim, mas fiquei o filme inteiro impaciente e a espera de ação. Mas eu não tinha noção de tudo que precisa para um filme. Hoje eu já decorei todas as falas e sou completamente apaixonada. Naquela época, Jogos Vorazes não era tão famoso, não tinha tantos fãs como tem hoje, então eles não puderam fazer um filme com a alta tecnologia de Em Chamas.


Então Jogos Vorazes saiu dos cinemas com umas das melhores bilheterias do ano e foi o começo de tudo.
Com uma legião de fãs e um sucesso gigante, não tinha motivo para não investir nessa série.

Então foi assim, acompanhamos cada detalhe das filmagens do segundo filme, Jogos Vorazes: Em Chamas, e contávamos cada mísero dia que faltava para a estreia.
Não tive dúvida nenhuma que o filme seria o maior sucesso, e posso dizer que me surpreendi com cada detalhe de Em Chamas.
Eu assisti o filme pensando que era um livro falado. Sério, tenho orgulho de ser fã dessa série maravilhosa!

Ok, Em Chamas foi melhor que a expectativa de todos. Mal tinha acabado o filme, e ja estávamos na contagem regressiva de A Esperança... e estamos nessa desde o ano passado.
Cada dia é uma agonia diferente. Um dia são as fotos que a Paris Films liberam e nos deixam cada vez mais ansiosos, a dúvida de como será o trailer que nunca sai e a maior ansiedade de todas: O FILME!

Dei muita ênfase nos filmes, agora vou falar sobre os livros.
O primeiro, Jogos Vorazes, começa um pouco devagar, mas passa a parte da colheira e o livro "explode"! Você não para de ler, fica querendo saber o que vai acontecer e termina o livro em 2 dias (no máximo). A minha sorte foi que quando eu terminei já tinha os outro livros.

Em Chamas é o melhor dos três, li ele em 2 dias, se não me engano. Eu torcia por cada coisa, cada passo da Katniss e do Peeta eu estava lá, torcendo para que desse certo.
Então veio A Esperança, cada revelação chocante, cada morte sofrida, cada lágrima minha que foi levada pelas palavras de sofrimento.
E agora, depois de 3 anos nos vemos despedindo das gravações, dos nossos queridos atores...
Não quero fazer esse post muito depressão pois ainda temos o filme que está nas fase final. Temos esse ano, dia 21 de Novembro, A Esperança - Parte 1 e A Esperança - Parte 2 em 20 de Novembro de 2015.

Espero que todos que gostem do meu Especial Jogos Vorazes.
Deixem seus comentários. Grande beijo, Tau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©