Eu, Tau


Oi, Tau!

Oi gente!!! Meu nome é Tauane Fonseca, apelidada como Tau pelos meus amigos (obrigada, seus lindos! amo esse apelido), tenho 16 anos e moro em Brasília.
Sou uma bagunça ambulante,sou muito alegre, amo cantar (não que eu tenha talento, mas amo muito cantar) e não sei o que farei da minha vida.
Estou no Segundo ano do Ensino Médio e vivo em dúvida do que fazer no ensino superior: Lea-Msi (Línguas Estrangeiras Aplicadas ao Multilinguismo e a Sociedade da Informação), Inglês ou Comunicação Social.



O que seria Lea-Msi, Tau?


Olha, também não sei muito, mas minha amiga Lia, me deu umas dicas: iremos estudar 3 línguas: inglês, francês e espanhol e depois iremos aprender a aplica-las em uma sociedade tecnológica. Por enquanto eu só sei isso, mas se descobrir novidades, conto pra vocês.
Nasci dia 29 de Janeiro, pra quem quiser me dar presentes, já estou aceitando antecipadamente!
Comecei a escrever esse blog mais por impulso. Sempre acompanhei a garotait e sempre quis ter um blog igual ao dela, escrever como ela, então decidi criar o Tudo de uma Paixão.



O que esperar do Tudo de uma Paixão?


Olha, meu foco primeiro foi literatura, resenhas dos meus livros favoritos, homenagens as séries e trilogias etc. Mas me bateu uma vontade de escrever sobre tudo: moda, música, séries, filmes, dicas...

Espero que todos gostem daqui e que façam proveito do que escrevo.
Grande beijo, Tau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©