terça-feira, 11 de novembro de 2014

O motivo do meu sumiço - Insanum


            

Olá gente!
Já quero começar esse post com mil pedidos de desculpas pelo meu sumiço, mas vou tentar explicar tudo direitinho.
Minha escola todo ano faz um "festival" de curtas-metragem no quarto bimestre, e então meu primeiro curta chegou.
As turmas de segundo ano precisam fazer uma releitura de algum conto infantil, a minha ficou com Alice no País das Maravilhas; esse ano vamos ter sobre O Patinho Feio, A Brance de Neve e A Bela e a Fera.
As gravações começaram dia 03 de outubro e então não paramos mais, ficamos atrasados e estamos tendo gravação até hoje (temos que entregar na sexta-feira).
Me orgulho de dizer que escrevi o roteiro (quem sabe um livro daqui a alguns anos?!) e que estou dirigindo. Minha turma está batalhando tão forte para ter um curta muito bom que nossas cabeças já estão prestes a explodir.
Sumi porque todo tempinho livre que eu tinha, eu precisava fazer algo: estudar, ir para o cross fit, ler, ir para o inglês... mas é bem alto que digo que tudo acaba quarta/quinta-feira, que voltarei com muitas resenhas novas e com o especial Jogos Vorazes - A esperança, já que meu ingresso já está em mãos.
Vou deixar aqui em baixo o nosso Banner/Pôster e nosso trailer. Espero que sintam vontade de assistir. Assim que ficar pronto eu posto aqui.


Um Grande beijo, e espero que tenham ficado com vontade de assisti-lo. Tau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©